Crimes

Polícia prende mais um envolvido no crime que chocou Itapebi e região

Trabalhador rural teve cabeça decepada do corpo

Rastro101 - Foto / Maelson Gomes
23/08/2012 por Maelson Gomes, atualizado em 27/08/2012 às 17h41 por Rafael Amaral

ITAPEBI - Foi preso na zona rural do município de Itapebi o foragido da justiça Ueldon Ferreira dos Santos, vulgo "Coiote".

Ueldon e seu irmão Alex, foram identificados pela policia como os autores da morte do trabalhador rural Everaldo de Moura Correia, mais conhecido como "Tingo".

Divulgação / Arquivo Rastro101 / Maelson GomesCoiote havia cortado o cabelo e estava escondido em zona rural de ItapebiCoiote havia cortado o cabelo e estava escondido em zona rural de Itapebi

O crime chocou Itapebi e região. "Tingo", 53 anos, teve a cabeça decepada do corpo no dia 14/08/2011 às margens da Fazenda Bom Prazer, no povoado de Ventania, município de Itapebi, extremo-sul baiano.

Segundo informações do Delegado Dr. Janse junio Nascimento Baeta, que está à frente do caso, a prisão preventiva foi decretada pelo juiz de direito. Dr. Henrique César de Paiva Laraia, no dia 25 de novembro de 2011.
Foto - rastro101Alex é réu confesso e já está souto Alex é réu confesso e já está solto
O seu irmão Alex Ferreira, que estava preso, confessou ter praticado o homicídio porque havia discutido com a vítima.

No dia 10 de março deste ano, Alex informou à equipe do RASTRO101 que o seu irmão, o "Coiote", que ainda estava foragido, deu apenas o primeiro golpe de facão em Everaldo, e foi ele mesmo que acabou de arrancar a cabeça. Alex disse ainda que vai procurar o seu irmão Coiote para "matar ele com as próprias mãos", - afirmou ele.

Alex Ferreira dos Santos já se encontra em liberdade, que foi decretada pela justiça local.

Sobre o Caso

Everaldo de Moura Correia, 53 anos, foi encontrado na manhã de domingo do dia 14 de agosto de 2011, com o corpo na posição ventral, com vários ferimentos pelo corpo, supostamente provocados por golpes de facão, inclusive nas juntas dos braços, pernas sendo que o corpo estava sem cabeça.

A cabeça foi achada pelos policiais a aproximadamente 40 metros de onde foi encontrado o corpo e apresentava vários ferimentos provocados por golpes de facão ou instrumento similar.

Segundo populares, Everaldo foi visto na companhia de duas pessoas um dia antes do crime.

"Tingo" era natural de Potiraguá-BA.

As fotos publicadas no álbum são extremamente chocantes do crime que abalou Itapebi e Região
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Preso foragido cabeça arma Branca trabalhador rural

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu