Esporte

Fim de semana de emoções no Municipal 2018

Primeira rodada foi encerrada e a segunda já teve seu primeiro jogo

Informações do site ItagimirimNews
03/09/2018 por Redação, atualizado em 03/09/2018 às 12h02 por Redação

Momento da partida entre A.D.E.C.I e Rondon no Zoaldão. (Imagem: Departamento de Esportes)Momento da partida entre A.D.E.C.I e Rondon no Zoaldão. (Imagem: Departamento de Esportes)O último fim de semana teve mais duas partidas pelo disputadíssimo Campeonato Municipal de 2018. No sábado, houve o fechamento da primeira rodada e no dia seguinte, a abertura da segunda.

Na tarde de sábado, a Associação Desportiva Cristã de Itagimirim (A.D.E.C.I) enfrentou a bicampeã Rondon. O público presente no Estádio Zoaldo Martins assistiu a uma grande partida, que foi decidida com um gol de puro oportunismo de Léo para a equipe da Rondon.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A A.D.E.C.I, apesar de ser uma equipe menos experiente, conseguiu propor um jogo bastante equilibrado contra a favorita Rondon.

O duelo do domingo marcou a abertura da segunda rodada para Real Madrid e Juventude, que buscavam a primeira vitória após empates na estreia. O primeiro tempo terminou com igualdade em 1 a 1, com gols de Sildenil para o Real e Daniel para o Juventude.

Na segunda etapa, as duas equipes buscaram a vitória, e em um jogo aberto, o Real Madrid conseguiu abrir vantagem e fechar o placar em 4 a 1. Destaque para Juninho, que deu duas assistências para Mateuzim e ainda marcou um gol no final. O Juventude acabou perdendo dois jogadores por lesão e assim terminou o jogo com dois a menos.

No próximo fim de semana, mais dois confrontos pela segunda rodada: Barcelona e Rondon, jogam no sábado e União Baiana x A.D.E.C.I, no domingo. A rodada será completada apenas no dia 15 de setembro, quando Visgueira e Liverpool medirão forças no Zoaldão.



Link curto:

TÓPICOS:
Campeonato Municipal partidas fim De Semana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu