Geral

Nova Viçosa: Lucas Nascimento da Silva, 29 anos, morador de Teixeira de Freitas, está desaparecido desde o último domingo, 28 de dezembro de 2025. Ele fugiu da clínica onde estava em tratamento no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, por volta das 11h da manhã.
De acordo com familiares, Lucas é portador de esquizofrenia e depende de acompanhamento médico contínuo. Desde que saiu da clínica, não deu mais notícias, o que causa grande preocupação devido à sua condição de saúde.
Ele tem cerca de 1,70m de altura, olhos castanhos e cabelos pretos. A família tem mobilizado redes sociais e buscado apoio da comunidade para tentar localizá-lo, destacando que ele pode estar desorientado e precisando de auxílio.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelo telefone (73) 98828-1623.
Por: Liberdadenews/Ascom
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia