Esporte

Equilíbrio marca as partidas do fim de semana no Campeonato Municipal 2018

Os dois jogos terminaram empatados em 1 a 1

Redação com informações do Departamento de Esportes
27/08/2018 por Redação, atualizado em 28/08/2018 às 17h32 por Redação

1ª rodada será completada no próximo fim de semana. (Imagem: divulgação)1ª rodada será completada no próximo fim de semana. (Imagem: divulgação)A primeira rodada do Campeonato Municipal de Itagimirim teve sua continuação neste fim de semana com duas grandes partidas marcadas pelo grande equilíbrio no Estádio Zoaldo Martins.

Visgueira e Real Madrid duelaram na tarde de sábado, dia 25, e ficaram no empate em 1 a 1. Ramon, atacante da equipe do Real Madrid abriu o placar em uma belíssima cobrança de falta ainda no primeiro tempo, mas o meio campista Deivisson igualou o marcador com um outro belo gol na etapa final.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na partida de domingo, em um novo confronto muito disputado, Liverpool e Juventude também ficaram no empate em 1 a 1, com Netinho abrindo o placar para a equipe do Juventude, em cobrança de falta. No segundo tempo, o Liverpool cresceu após a expulsão do atacante Negueba do time adversário.

A pressão deu resultado, e o Liverpool conseguiu chegar ao empate em um gol contra, durante uma cobrança de tiro livre indireto dentro da área.

O Campeonato Municipal 2018 teve sua abertura, no dia 19 de agosto com a grande vitória de União Baiana sobre a equipe do Barcelona por 3 a 0. A.D.E.C.I e Rondon fecham a primeirarodada no próximo sábado, dia 2 de setembro, no Zoaldão.

Link curto:

TÓPICOS:
Campeonato Municipal partidas empates

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu