Acidentes

Acidente grave deixa duas pessoas mortas no sul da Bahia

Tragédia teria sido provocada por animal na pista

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
23/08/2018 por Redação, atualizado em 23/08/2018 às 12h07 por Redação

Um dos veículos pegou fogo após o acidente (Imagem: Giro em Ipiaú)Um dos veículos pegou fogo após o acidente (Imagem: Giro em Ipiaú)Dois homens morreram em um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira, 22 de agosto, em um trecho da BA-650, entre as cidades de Ipiaú e Ibirataia, no sul do estado.

De acordo com as informações, dois veículos se envolveram no acidente, sendo que um deles se chocou com um cavalo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o outro automóvel.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Dois homens que estavam no carro que seguia em direção a Ipiaú morreram na hora. O motorista foi identificado como Valdir Francisco de Souza, de 55 anos, e o passageiro, apenas teve o apelido “Tim Pintor” divulgado.

No outro veículo, Roseval Santos Costa, de 54 anos, motorista, e Edinael Alves de Santana ficaram feridos e foram retirados antes do veiculo se incendiar. Eles socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié, mas o estado de saúde deles é desconhecido.

Uma mulher e uma criança de 3 anos sofreram ferimentos leves e foram levados por populares para o Hospital Geral de Ipiaú.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes ipiaú

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu