Geral

Mulher morre após se envolver em briga por ciúmes na Bahia

Ela ficou cinco dias internada após passar mal

Redação com informações do G1 Bahia
23/08/2018 por Redação, atualizado em 23/08/2018 às 11h44 por Redação

Imagem da vítima, Rita Ramos dos Santos. (Reprodução/Facebook)Imagem da vítima, Rita Ramos dos Santos. (Reprodução/Facebook)Uma mulher de 40 anos morreu nesta quarta-feira, 22, após se envolver em uma briga, na cidade de Monte Santo, no nordeste da Bahia. A confusão aconteceu na última quinta-feira (16).

Segundo a polícia, Rita Ramos dos Santos se envolveu em uma briga com outra mulher, que não teve a identidade divulgada. A mulher foi ouvida e disse que a discussão foi motivada por ciúmes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia informou que as duas eram vizinhas, e entraram em luta corporal na rua, a socos e pontapés na noite de quinta-feira. No dia seguinte, Rita procurou a polícia e registrou o caso, mas não há maiores detalhes sobre a extensão dos ferimentos que ela sofreu.

No sábado, dia 18, Rita passou mal e deu entrada no hospital municipal da cidade, posteriormente sendo transferida para o Hospital Municipal Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ela ficou internada até esta quarta-feira, 22, quando teve a morte confirmada.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi submetido a exames para apontar as causas da morte. A polícia está investigando e deverá esperar o resultado da perícia para comprovar se a briga resultou em complicações para a mulher.

Link curto:

TÓPICOS:
Briga internação morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu