Crimes

Mulher é atropelada e morta pelo marido em Arraial D'Ajuda

Suspeito já teria ameaçado a vítima de morte

Redação com informações do G1 Bahia
16/08/2018 por Redação, atualizado em 16/08/2018 às 12h17 por Redação

A vítima, Michelle Leite Dias. (Reprodução: Redes Sociais)A vítima, Michelle Leite Dias. (Reprodução: Redes Sociais)Uma mulher de 32 anos morreu vítima de atropelamento na madrugada desta quinta-feira, 16 de agosto, na Rua Evaldo Climaco, bairro Santiago, no distrito de Arraial D’Ajuda, pertencente ao município de Porto Seguro. Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, marido da vítima, é o principal suspeito.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Civil, o homem atropelou a esposa, Michelle Leite Dias, e deixou o carro no local. Em seguida, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa, pegou documentos e fugiu.

A polícia se dirigiu até a residência do suspeito e encontrou uma televisão quebrada e móveis revirados, indicando que pode ter havido uma briga violente entre o casal antes do atropelamento. Familiares da vítima relataram que Adimilson ameaçava a mulher de morte.

A polícia está investigando o caso como feminicídio e solicitou a prisão preventiva do suspeito à justiça. Buscas estão sendo realizadas na região para localizar Adimilson.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte mulher atropelamento porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu