Crimes

Adolescentes são detidos acusados de estupro contra criança de seis anos

Menores estavam escondidos quando foram localizados pela polícia

Redação com informações do site Liberdade News
16/08/2018 por Redação, atualizado em 16/08/2018 às 08h37 por Redação

Reprodução: Liberdade NewsReprodução: Liberdade NewsDois adolescentes foram apreendidos na última terça-feira, 14 de agosto, suspeitos de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, no distrito de Argolo, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a mãe da vítima compareceu à delegacia de Posto da Mata, também em Nova Viçosa e comunicou às autoridades que sua filha havia sido violentada por dois jovens. Os policiais em posse das informações conseguiram localizar um dos envolvidos, um adolescente de 15 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, o menor teria sido levado por uma tia para ficar escondido na casa de uma pessoa da confiança dela, enquanto providenciava transporte para a fuga do sobrinho. A polícia encontrou a mulher, que foi presa em flagrante por favorecimento ao crime e obstrução aos trabalhos policiais.

Em seguida, prosseguindo os trabalhos investigativos, os policiais conseguiu localizar o outro suspeito, que estava escondido em outra residência. Considerando a gravidade do fato, a polícia decidiu não liberar os jovens, que ficaram detidos em celas para menores infratores.

A tia de um dos adolescentes, que ajudou a escondê-lo, teve registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor e em seguida foi liberada após assinar o termo de comparecimento.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescentes presos estupro nova Viçosa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu