Acidentes

Mulher morre em acidente com motocicleta no sul da Bahia

Duas crianças estavam na garupa da moto e ficaram feridas

Redação com informações do G1 Bahia
13/08/2018 por Redação, atualizado em 13/08/2018 às 12h12 por Redação

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no  local. (Reprodução/Internet)Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Reprodução/Internet)Uma mulher de 27 anos morreu em um acidente na tarde deste domingo, 12 de agosto, em um trecho da BA-120, na altura do município de Barro Preto, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Jamile dos Reis dos Santos, conduzia uma motocicleta com duas crianças na garupa, quando perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista. Na sequência o veículo atingiu violentamente uma cerca de arame, provocando a morte imediata da condutora.

As crianças, de 4 e 10 anos foram socorridas ao hospital da cidade. A menina mais velha, filha do namorado de Jamile, foi atendida e liberada em seguida. A de 4 anos, filha de Jamile foi encaminhada até o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com uma fratura no fêmur.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há indícios de que a mulher estava em alta velocidade, o que poderia ter levado a mesma a perder o controle da direção. O corpo de Jamile foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte barro Preto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu