Crimes

Homem é preso acusado de matar a esposa após ficar 18 anos foragido

Crime ocorreu em Guaratinga no ano 2000

Redação com informações do site Liberdade News
13/08/2018 por Redação, atualizado em 13/08/2018 às 09h40 por Redação

Homem foi preso com 18 anos de atraso. (Imagem: Reprodução)Homem foi preso com 18 anos de atraso. (Imagem: Reprodução)Um homem foi preso durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo, dia 12, no km 875 da BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto após ter assassinado a esposa no ano 2000.

De acordo com as informações, José Carlos de Jesus, de 45 anos foi abordado durante uma operação de rotina. Os agentes da PRF desconfiaram do suspeito e por isso decidiram realizar uma consulta, onde descobriram o mandado de prisão em desfavor do mesmo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O homem foi então conduzido até uma delegacia, onde José Carlos confessou o crime cometido em 2000 na cidade de Guaratinga. Segundo ele, o casal vinha sofrendo problemas no relacionamento e tinha discussões constantes.

O acusado contou que havia consumido muita bebida alcoólica no dia do crime e durante uma nova discussão, ele acertou um violento golpe contra o rosto da companheira, fazendo a mulher cair e bater a cabeça. A vítima acabou não resistindo e morreu no local.

José Carlos ainda relatou que ficou sete meses na cadeia, e em seguida deixou Guaratinga, indo para Teixeira de Freitas, onde reside desde 2002. Após o depoimento, o acusado foi enviado à carceragem da delegacia, onde está à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão foragido 18 Anos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu