Crimes

Mulher é presa em Porto Seguro com mais de 100 kg de entorpecentes

Dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico também foram apreendidos na ação

Redação com informações do G1 Bahia
10/08/2018 por Redação, atualizado em 10/08/2018 às 08h24 por Redação

Isabela Evangelista da Silva foi  presa em flagrante. (Divulgação/Polícia Civil)Isabela Evangelista da Silva foi presa em flagrante. (Divulgação/Polícia Civil)Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira, 9 de agosto, com 105 kg de maconha em um imóvel na Rua José Rodrigues, centro da cidade de Porto Seguro, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Conforme as informações, Isabela Evangelista da Silva estava em uma residência e foi abordada durante uma operação de agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil.

Além da maconha, a polícia realizou a apreensão de mais de R$12 mil em dinheiro, um quilo de crack, dois coletes à prova de balas, duas armas de fogo, uma balança de precisão e cadernos com registros referentes ao tráfico de entorpecentes.

Material apreendido durante a ação. (Divulgação/Polícia Civil)Material apreendido durante a ação. (Divulgação/Polícia Civil)

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será enviada para o sistema prisional. As investigações serão mantidas para localizar outros integrantes da organização criminosa.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher presa tráfico De Drogas porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu