Crimes

Homem é preso após praticar ato obsceno na frente de adolescentes em Salvador

Ele estava se masturbando e foi flagrado pelas menores

Redação com informações do Portal A Tarde
09/08/2018 por Redação, atualizado em 09/08/2018 às 11h07 por Redação

Homem foi preso em flagrante. (Divulgação/SSP-BA)Homem foi preso em flagrante. (Divulgação/SSP-BA)Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira, 8 de agosto, acusado de se masturbar enquanto observava adolescentes no bairro do Bonfim, em Salvador.

Segundo informações da Polícia, Bruno da Silva Santos, estava no terraço de um imóvel próximo ao local onde sete meninas ensaiavam uma coreografia. Após perceberem a atitude do homem, as meninas chamaram a dona da casa onde estavam para que fosse tomada uma providência.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A mulher tentou convencer o indivíduo a sair do local, mas o mesmo continuou com o ato e fez ameaças contra as vítimas. O grupo então decidiu seguir para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), para registrar o caso.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que investigadores se dirigiram até a casa e efetuaram a prisão do acusado. Amostras do sêmen foram colhidas no local e levadas para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda segundo SSP-BA, Bruno foi autuado em flagrante por satisfação de lascívia (que é a praticar, na presença de criança ou adolescente, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou outro ato libidinoso), ato obsceno e ameaça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão ato Obsceno salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu