Crimes

Jovem de 23 anos é encontrada morta dentro de casa na Bahia

Namorado de 17 anos é o principal suspeito do crime

Redação com informações do G1 Bahia
08/08/2018 por Redação, atualizado em 08/08/2018 às 08h49 por Redação

Crime é investigado pela 27ª DP em Lauro de Freitas. (Reprodução)Crime é investigado pela 27ª DP em Lauro de Freitas. (Reprodução)Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira, 7, dentro da casa onde morava no bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O namorado da vítima, de 17 anos, é o suspeito de ter cometido o crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o corpo de Michele da Hora de Melo foi encontrado por familiares que estiveram na casa. Ela tinha uma corda amarrada no pescoço e ferimentos provocados por golpes de faca.

Familiares informaram que a vítima e o suspeito estavam juntos há dois meses e brigavam constantemente. O adolescente é de outra cidade e conheceu Michele em um site de relacionamentos, sendo que eles foram morar juntos logo em seguida.

O adolescente de 17 anos disse que a jovem cometeu suicídio, mas o mesmo teria sido visto lavando uma faca, antes de fugir. Familiares da vítima foram conduzidos a prestar depoimento, e o caso segue sob investigação.

Link curto:

TÓPICOS:
Feminicídio jovem bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu