Crimes

Irmãos suspeitos de vários homicídios são mortos durante ação da polícia

Dupla tinha participação direta em sete assassinatos relacionados com o tráfico de drogas

Redação com informações do site Radar64
07/08/2018 por Redação, atualizado em 07/08/2018 às 08h57 por Redação

Jovens resistiram a abordagem policial e acabaram mortos. (Divulgação/Polícia Militar)Jovens resistiram a abordagem policial e acabaram mortos. (Divulgação/Polícia Militar)Dois jovens, irmãos, acusados de vários assassinatos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira, 6 de agosto, no distrito de Arraial D’Ajuda em Porto Seguro. Alisson José de Santana Ribeiro, de 24 anos e Josenildo de Santana Ribeiro, de 19 possuíam diversos mandados de prisão em aberto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que dois homens armados estariam circulando em um carro no centro da localidade. Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o veículo, sendo que os acusados resistiram a abordagem e tentaram uma fuga, enquanto atiravam contra os PMs.

Os jovens acabaram baleados e não resistiram aos ferimentos. A dupla já havia conseguido escapar de vários cercos policias durante os últimos meses. Com eles a polícia apreendeu duas pistolas ponto40, uma delas de fabricação tcheca e um carro modelo Hyundai HB20, roubado em Eunápolis e, que estava com a placa adulterada.

De acordo com a Polícia Militar, em 2018, Alisson e Josenildo tiveram participação direta em sete homicídios e outras duas tentativas, somente no distrito de Trancoso em Porto Seguro. Todos os crimes foram praticados com o objetivo de obter o controle sobre a venda de drogas na localidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação polícia Militar mortes porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu