Cidadania

Secretaria de Desenvolvimento Social de Itagimirim realiza Bazar Solidário

Peças de roupas foram arrecadadas através das redes sociais

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
07/08/2018 por Redação, atualizado em 13/08/2018 às 14h52 por Redação

Durante a distribuição das peças arrecadadas, várias pessoas aproximavam da barraca com a intenção de também fazer as suas doações. (Imagem: Divulgação)Durante a distribuição das peças arrecadadas, várias pessoas aproximavam da barraca com a intenção de também fazer as suas doações. (Imagem: Divulgação)Nos dias 02 e 03 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou um bazar solidário na Praça Castro Alves, no centro de Itagimirim.

Com o objetivo de distribuir carinho, amor e muita solidariedade, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itagimirim realizou a campanha de arrecadação nas redes sociais, e contou com a colaboração das pessoas que possuíam verdadeiros tesouros esquecido em seus guarda-roupas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a distribuição das peças arrecadadas, várias pessoas aproximavam da barraca com a intenção de também fazer as suas doações.

"O que deixa a gente feliz e com a sensação de dever cumprido, é o fato de saber que o "Bazar Solidário" é uma corrente do bem que tem o objetivo de ajudar quem mais precisa nessa época fria. Ser solidário é resgatar a autoestima e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Faz um bem enorme para o coração da gente ajudar ao próximo. Se cada pessoa deixar a solidariedade e o voluntariado falar mais alto, com certeza teremos uma sociedade melhor. Quem doa com amor está fazendo a corrente do bem crescer e fazendo o seu semelhante muito mais feliz", destacou Fernanda Maciel - secretária de desenvolvimento social.

Segundo Dhose Dos Santos Silva, diretora de departamento de benefícios eventuais, as doações foram destinadas ao público em geral e, pessoas assistidas pelos programas sociais. Entre roupas e calçados, foi distribuído mais de 1000 peças no Bazar Solidário, em Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Bazar solidariedade itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu