Geral

Adolescente morre vítima de afogamento no sul da Bahia

Informações indicam que ele não sabia nadar

Redação com informações do G1 Bahia
06/08/2018 por Redação, atualizado em 06/08/2018 às 09h23 por Redação

Jovem pulou de uma pedra em uma a´rea muito funda do rio. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)Jovem pulou de uma pedra em uma a´rea muito funda do rio. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar no Rio Salgado, na cidade de Ibicaraí, região sul da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, João Otávio Muniz dos Santos se afogou na tarde do último sábado, 4, mas seu corpo só foi localizado na manhã de domingo (5).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que a vítima, que não sabia nadar, estava em uma cachoeira do rio, na companhia de dois amigos. Segundo um dos jovens, João Otávio pulou de uma pedra em uma área de grande profundidade e não conseguiu mais sair do lugar.

Segundo os bombeiros um dos amigos pulou na água para tentar salvar a vítima, mas não teve êxito, por pouco não se afogando também. Moradores da região se mobilizaram para encontrar o adolescente também sem sucesso.

O afogamento ocorreu por volta das 16h, mas somente às 10h30 de domingo, dois bombeiros mergulhadores conseguiram localizar João Otávio. Seu corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Afogamento adolescente morte ibicaraí

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu