Justiça

Homem toma chumbinho após perder disputa judicial em Belmonte

Ele alegou que não poderia arcar com a sentença e que preferia morrer

Redação com informações do site MaisBN
02/08/2018 por Redação, atualizado em 02/08/2018 às 10h22 por Redação

Imagem: Mais BNImagem: Mais BNUm homem tentou cometer suicídio dentro de um fórum após se revoltar contra uma sentença judicial desfavorável a ele na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, na cidade de Belmonte, extremo sul da Bahia.

De acordo com testemunhas, José Raimundo Maia Damasceno, era réu em um processo por desacatar um oficial de justiça que o notificou pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele já havia sido preso e, conforme o resultado da audiência teria de pagar um salário mínimo ou prestar serviço comunitário pelo desacato.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Alegando que não tinha como pagar, José Raimundo tirou um recipiente que trazia na roupa e tomou o conteúdo dizendo que se tratava de chumbinho e que preferia morrer.

O homem foi então prontamente socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde passou por uma lavagem estomacal, e está fora de perigo.

A polícia recolheu o objeto onde estava a substância e apresentou na Delegacia Territorial de Belmonte. Uma perícia deverá ser realizada para confirmar se era mesmo chumbinho.

Link curto:

TÓPICOS:
Chumbinho decisão Judicial belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu