Crimes

Mais um suspeito de tráfico de drogas é morto pela polícia na região

Ele já possuía várias passagens pela polícia

Redação com informações do site Teixeira News
01/08/2018 por Redação, atualizado em 01/08/2018 às 10h29 por Redação

Material apreendido durante a ação. (Reprodução)Material apreendido durante a ação. (Reprodução)Um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas foi morto durante uma ação da Polícia Militar na trade desta terça-feira, 31 de julho, no bairro Japira, em Alcobaça, extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, a polícia recebeu denúncias anônimas de que indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes em um imóvel. Uma guarnição da PM se deslocou até o local indicado, sendo recebida a tiros por um dos suspeitos que estaria tentando fugir do cerco policial por uma área de mangue nos fundos da residência.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais disseram que precisaram revidar e acabaram baleando o suspeito, identificado como Carlos Magno Costa de Oliveira. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Carlos Magno já possuía diversas passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele estava em posse de um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos deflagrados e outros intactos, oito buchas e duas porções maiores de maconha, nove pedras de crack, um aparelho celular, dois rádios comunicadores e várias embalagens plásticas para acondicionar drogas.

O corpo do suspeito morto na ação foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Link curto:

TÓPICOS:
Pm tiroteio morte alcobaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu