Crimes

Criança de 3 anos morre após ser espancada pelos pais em Porto Seguro

Acusados foram presos em flagrante

Redação com informações do site Radar64
30/07/2018 por Redação, atualizado em 30/07/2018 às 12h12 por Redação

Gabriel teve a morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães. (Reprodução)Gabriel teve a morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães. (Reprodução)Um menino de 3 anos teve a morte cerebral atestada na noite deste domingo, 29 de julho, após ser espancado pela mãe e pelo padrasto na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, Gabriel Santos da Silva foi torturado e espancado pelo padrasto, Anderson Avelino dos Santos e pela mãe Jamile Jesus dos Santos, ambos de 23 anos, que tem outros seis filhos pequenos. Eles mesmos levaram a criança para uma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima apresentava hematomas por todo o corpo e marcas de queimaduras, resquícios de agressões anteriores. Além disso, Gabriel estava desnutrido. O menino foi encaminhado até Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu logo depois com um quadro de traumatismo craniano.

Os acusados foram presos em flagrante e inicialmente apresentaram versões diferentes para o crime. Em seguida o casal confessou as agressões, dizendo que surraram o menino com um cipó, socos na cabeça e ainda queimaram as suas mãos com a finalidade de corrigir uma desobediência.

Link curto:

TÓPICOS:
Criança espancada morte porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu