Crimes

Dois jovens são presos e entorpecentes são apreendidos pela Rondesp

Suspeitos presos na ação tem 20 e 22 anos

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
24/07/2018 por Redação, atualizado em 24/07/2018 às 09h40 por Redação

Material apreendido durante a ação. (Imagem: Divulgação)Material apreendido durante a ação. (Imagem: Divulgação)Dois jovens suspeitos de participação no tráfico de drogas foram presos pela polícia no final da manhã desta segunda-feira, 23, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, guarnições da Rondesp-Sul, realizavam um patrulhamento pela região, quando dois indivíduos foram avistados saindo de uma casa. Os suspeitos empreenderam fuga assim que perceberam a aproximação da polícia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os criminosos buscaram abrigo em um imóvel vizinho e foram cercados pelos PMs. Em seguida os jovens foram abordados e durante a revista pessoal foi constatado que os mesmos possuíam uma pequena quantidade de maconha.

Os agentes então voltaram ao local onde os suspeitos foram vistos de início e encontraram 24 gramas de cocaína, divididas em petecas, mais de um 1kg de maconha, além de uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico e uma faca utilizada para corte de entorpecentes.

No local também foram encontrados dois documentos de identificação, em nome de Gabriel Andrade dos Santos, de 20 anos e Pedro Henrique de Jesus, de 22. O material apreendido e os suspeitos, foram encaminhados até a delegacia de polícia, para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão apreensão drogas teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu