Geral

Grupo atira contra PM e um morre em confronto; 400 pedras de crack são apreendidas em Trancoso

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/11/2025 por Redação

/

Porto Seguro: Uma operação do 8° Batalhão da Polícia Militar em Trancoso, distrito de Porto Seguro, resultou na apreensão de um grande arsenal de drogas, uma pistola 9mm e dois veículos na última segunda-feira (10). O confronto com suspeitos, no entanto, terminou com a morte de um homem após uma intensa troca de tiros.

ação começou por volta das 17h50, no bairro Mirante do Rio Verde, quando uma guarnição foi recebida a tiros por um grupo ao avistar as viaturas policiais. Os PMs revidaram a agressão e os suspeitos se refugiaram em uma residência próxima, onde houve novo confronto.

Morte e Apreensão:

Após o cessar-fogo,os policiais encontraram um homem caído, ainda com vida, portando uma pistola Taurus PT-92 calibre 9mm. Ele foi socorrido e levado à UPA de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com relatos de populares, o resistente tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Dentro da casa, foram encontrados mais três indivíduos e uma vasta quantidade de drogas, incluindo 419 pedras de crack, 393 pinos de cocaína, 250 porções de maconha, além de LSD, skunk e haxixe. Também foram apreendidos dois celulares, balanças de precisão e uma motocicleta.

Material Apreendido:

Além das drogas,os policiais recolheram:

· 1 Pistola Taurus calibre 9mm· 8 munições intactas· 1 carregador· 2 motocicletas Honda· 1 carro Volkswagen T-CROSS com indícios de adulteração

Os três homens presos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Porto Seguro para as providências cabíveis.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu