Acidentes

Mulher morre após carro bater em árvore na Bahia

O motorista do veículo ficou ferido

Redação com informações do Blog Pimenta
20/07/2018 por Redação, atualizado em 20/07/2018 às 10h01 por Redação

Vítima estava no banco do carona e não resistiu à violência do impacto. (Reprodução: Blog Pimenta)Vítima estava no banco do carona e não resistiu à violência do impacto. (Reprodução: Blog Pimenta)Uma mulher morreu em grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira, 19 de julho, em um trecho da BR-415, entre as cidades de Ilhéus e Itabuna, na região sul da Bahia.

De acordo com as informações, um homem identificado apenas como Robson conduzia um veículo Hyundai, modelo HB20, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu violentamente com uma árvore, às margens da rodovia federal. O impacto destruiu a lateral do veículo, no lado do carona.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, estava no banco do carona e acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local da colisão.

O homem foi encaminhado ao hospital em uma unidade do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não há informações sobre seu estado de saúde. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-415

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu