Crimes

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Alcobaça

Eles chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas acabaram não resistindo

Redação com informações do site Teixeira News
19/07/2018 por Redação, atualizado em 19/07/2018 às 09h12 por Redação

Dois dos envolvidos foram identificados. (Reprodução/Teixeira News)Dois dos envolvidos foram identificados. (Reprodução/Teixeira News)Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira, 18, na Avenida 7 de Setembro, na cidade de Alcobaça, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações, os suspeitos entraram em confronto com agentes da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA) após denúncias anônimas relatarem que indivíduos armados estariam circulando na região.

Dos três suspeitos envolvidos na troca de tiros, dois foram identificados, Olavo Gomes Rocha, de idade não informada, e João Luís Oliveira de Souza, de 26 anos, que já havia sido preso por tráfico de drogas. Eles chegaram a ser socorridos até o Hospital São Bernardo, mas acabaram não resistindo.

Com os suspeitos a polícia encontrou dois revólveres uma pistola, munições e drogas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortos pm alcobaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu