Geral

Bebê de 2 meses cai de janela do segundo andar de casa e sobrevive

Criança teve a queda amortecida por planta, mas perdeu muito sangue e terá de passar por transfusão

Redação com informações do G1/ES
18/07/2018 por Redação, atualizado em 18/07/2018 às 11h04 por Redação

Murilo teve um grande ferimento na testa. (Arquivo pessoal)Murilo teve um grande ferimento na testa. (Arquivo pessoal)Um bebê de apenas dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de uma resisdência, no bairro Piranema, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (16).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Murilo dos Santos Carlos, estava no colo de uma prima de nove anos, junto a uma janela, quando a menina se desequilibrou com um movimento do bebê e acabou deixando ele cair.

Ainda segundo informações, o menino caiu no quintal de um vizinho e acabou tendo o impacto amortecido por uma planta. Ele teve um ferimento na testa e foi socorrido até o Hospital Infantil de Vitória.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Murilo teve um inchaço na cabeça e precisará passar por uma transfusão de sangue, pois o ferimento na testa fez com que ele perdesse muito sangue. O hospital não informou quando o procedimento será relizado.

Janela de onde o bebê caiu. (Foto: Ari Melo/TV Gazeta)Janela de onde o bebê caiu. (Foto: Ari Melo/TV Gazeta)

A mãe da criança, a estudante Larissa dos Santos, de 19 anos, disse que o filho está mamando, chorando e abrindo os olhos normalmente.

Link curto:

TÓPICOS:
Bebê queda segundo Andar cariacica

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu