Crimes

Mulher é morta com 7 tiros na cabeça em via pública na Bahia

Marido da vítima já havia sido assassinado com vários tiros em fevereiro deste ano

Redação com informações do site Simões Filho Online
18/07/2018 por Redação, atualizado em 18/07/2018 às 10h22 por Redação

Reprodução/FacebookReprodução/FacebookUma mulher de 37 anos foi morta a tiros na tarde desta terça-feira, 17 de julho próximo a casa onde morava, na Avenida Washington Luís, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações, a vítima, Tatiana Cristina Libarnia Rolemberg, foi abordada por dois indivíduos não identificados que chegaram em uma motocicleta. O homem que estava na garupa abriu fogo e atingiu a vítima com sete tiros na cabeça.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O corpo de Tatiana foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento não há maiores informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime.

Em 11 de fevereiro, o marido de Tatiana, identificado como Henrique Conceição Sousa, 27 anos também foi assassinado com vários tiros. Ele estava conduzindo um carro quando foi perseguido por homens em uma moto, e acabou sendo executado com disparos no peito e na cabeça.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher morta tiros rms

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu