Acidentes

Desastre com ônibus de turismo deixa mortos e feridos na BR-101

Veículo bateu em uma árvore após sair da pista

Redação com informações do site Radar64
17/07/2018 por Redação, atualizado em 17/07/2018 às 12h41 por Redação

Ônibus voltava da cidade de Tobias Barreto, em Sergipe. (Radar64) Ônibus voltava da cidade de Tobias Barreto, em Sergipe. (Radar64) Um acidente envolvendo um ônibus de turismo na manhã desta terça-feira, 17, deixou três pessoas mortas e várias outras feridas, em um trecho da BR-101, na cidade de Arataca, na região sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o veículo, que tem placa de Eunápolis/BA, seguia da cidade de Tobias Barreto em Sergipe, para o município de Teixeira de Freitas/BA, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo em uma ribanceira, antes de colidir contra uma árvore.

Ainda segundo informações, mais 20 pessoas estavam no ônibus, sendo que três delas tiveram a morte confirmada. O número de feridos ainda é impreciso, mas eles foram socorridos até o Hospital de Base de Itabuna.

O ônibus envolvido no desastre é de propriedade de uma mulher de Eunápolis, que realiza viagens de sacoleiros para a cidade de Tobias Barreto. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas suspeita-se que tenha havido uma falha mecânica.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente ônibus sacoleiros mortes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu