Geral

Jovem advogado de Eunápolis está desaparecido há quase uma semana

Ele foi visto pela última vez na rodoviária da cidade

Redação com informações do G1 Bahia
16/07/2018 por Redação, atualizado em 16/07/2018 às 09h41 por Redação

Fernando Melo foi visto pela última vez no dia 10 de julho. (Arquivo Pessoal)Fernando Melo foi visto pela última vez no dia 10 de julho. (Arquivo Pessoal)Um advogado morador da cidade de Eunápolis está desaparecido desde a última terça-feira, 10 de julho, quando foi visto pela última vez, na rodoviária da cidade, embarcando em um ônibus para Vitória da Conquista.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o desaparecimento de Fernando Melo de 23 anos foi registrado na Delegacia de Eunápolis na última sexta-feira, 13. Os familiares não conseguiram mais fazer contato com o jovem.

Buscas já foram realizadas por amigos e familiares em lugares onde o advogado poderia trabalhar, além de hospitais e no IML. Eles também estiveram no apartamento de Fernando, e constataram que as roupas e outros objetos pessoais dele não estão no local.

As informações indicam que o jovem mora sozinho à quatro meses e que não costuma ficar muito tempo sem dar notícias à família. Além disso, familiares disseram que o celular dele parece estar desligado.

Quem tiver informações sobre Fernando Melo pode entrar em contato com a Delegacia de Eunápolis pelo telefone 73 3281-3695.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem desaparecido eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu