
O meia Giovanni vive seu melhor momento no CRB. Domingo, ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO e foi decisivo para a vitória de virada, por 2 a 1. Fez um gol e deu muito trabalho ao goleiro Vladimir.
O meia já defendeu o Coritiba e disse que o CSA precisa controlar a ansiedade para vencer na próxima sexta, às 19h, no Couto Pereira.
- Nós estamos numa sequência de três vitórias e dois empates. No meu modo de ver, tenho certeza que será um grande jogo. Nossa equipe tem que ter controle emocional fora de casa, principalmente, na hora de fazer os gols. A gente tem que estar bem concentrado e ser efetivo para colocar a bola na rede. Respeitando o Coritiba, se fizermos nossas, temos todas as condições de vencer lá.
Giovanni, meia do CRB
Reprodução/CRB
Geovani disse que o ambiente será hostil em Curitiba, mas os jogadores do CRB sabem da importância dessa partida e estão mobilizados. Disse que o time precisa, às vezes, usar a malandragem, segurar o jogo e baixar as linhas.
- Eu tive uma passagem por lá em 2019. Nós subimos lá. Sei da dificuldade de jogar lá e o estádio deve ter 40 mil. É o jogo do acesso deles, e da vida nossa. A gente vem num momento de confiança muito forte. Ficou claro isso no último jogo que todos estão no mesmo ritmo.