Geral

Itabela: Um Fiat Uno branco, utilizado em dois crimes neste mês, foi localizado pela polícia escondido nos fundos do Asilo Giuseppe Aras, em Itabela. O carro apresentava adulteração de chassi e placa.
Segundo a Polícia Civil, o veículo havia sido roubado por criminosos armados para ser usado em outras ações. A área foi isolada, e o automóvel, apreendido para perícia.
O mesmo carro foi usado no início do mês em Itabela, durante o assassinato de um jovem de 18 anos no bairro Paquetá. Dias depois, no último dia 18, uma quadrilha o utilizou em Eunápolis para assaltar três pessoas de uma mesma família no bairro Urbis II.
As vítimas foram abandonadas horas depois em uma estrada rural de Itabela. O caso segue sob investigação.
OUTRO LADO – A reportagem entrou em contato com Ionan Gal, diretor do Asilo Giuseppe Aras. Ele contou que, na quinta-feira passada, um homem pediu para deixar o carro no local, dizendo que a mãe estava internada no Hospital Municipal, que fica ao lado, e que voltaria após ir à zona rural. Segundo o diretor, o homem não é conhecido da instituição e, por causa da rotina do asilo, não foi verificado se o veículo havia sido retirado. Ionan afirmou que o carro não pertence ao asilo nem a funcionários e que apenas permitiu o estacionamento como um favor.
Fonte: Radarnews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia