Crimes

Polícia prende homem acusado de estuprar a enteada por oito anos

Abusos começaram quando a vítima tinha apenas 5 anos

Redação com informações do G1 Bahia
11/07/2018 por Redação, atualizado em 11/07/2018 às 10h41 por Redação

Divulgação/Polícia CivilDivulgação/Polícia CivilUm homem de 29 anos foi preso na última segunda-feira 9, acusado de estuprar sua enteada de 13 anos durante oito anos. A prisão ocorreu na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, José Paulo Silva Nogueira, já havia sido preso por nove meses em 2008 pelo crime de estupro.

O caso foi denunciado pelo pai da menina no último dia 7 após o mesmo ter ficado ciente dos abusos. Segundo a polícia, a adolescente foi passar um fim de semana na casa do pai, em Ibicaraí, onde acabou revelando para um irmão que vinha sendo violentada pelo padrasto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Este irmão contou o caso para outra irmã até que o fato chegou ao conhecimento do pai deles. A polícia então pediu e efetuou a prisão do acusado ainda na segunda-feira.

A mãe da menor, em depoimento, contou que a filha tinha relatado para ela os abusos que sofria, mas ela não teria acreditado no que a vítima dizia. A polícia acredita que a mãe era ameaçada e agredida por José Paulo, que tem outra mulher em Coaraci.

A adolescente passou por exames para comprovar os abusos e, após o conhecimento dos crimes passou a morar com o pai. O acusado está preso e deverá ser transferido para a carceragem em Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão estuprador coaraci

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu