Geral

Criminoso de alta periculosidade usava nome falso e verdadeira identidade é confirmada por exame papiloscópico em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/10/2025 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 24 de outubro, por volta das 6h, um homem considerado de alta periculosidade foi preso durante uma operação conjunta da RONDESP/Extremo Sul e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) no Condomínio Mont Serrat II, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

O indivíduo tentou se passar por Flávio Xavier dos Santos, de 41 anos, natural de Salvador. No entanto, após consultas aprofundadas e a realização de exames papiloscópicos pela perita Margarete Lima, foi confirmada sua verdadeira identidade: Adomair Carvalho do Valle, de 42 anos, também conhecido como “Bita”, foragido do sistema prisional baiano.

Adomair é alvo de mandado de prisão preventiva desde fevereiro de 2021, emitido pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa de Salvador, sob a fundamentação de que ele estaria tentando se subtrair da aplicação da lei penal.

Durante a ação policial, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico. O acusado foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado Maderson Souza Dias, lavrou o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e uso de documento falso (art. 304 do Código Penal).

Adomair “Bita” permanece preso sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Foragido de Itabuna é Preso pela RONDESP em Teixeira de Freitas; Suspeito rompeu tornozeleira e usava documentos falsos

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu