Acidentes

Passageiro de ônibus ataca motorista e causa acidente com morte na Bahia

O acusado de ter causado o acidente foi preso logo após o acidente

Redação com informações do Portal A Tarde
05/07/2018 por Redação, atualizado em 05/07/2018 às 09h12 por Redação

Imagem do site Poções24hsImagem do site Poções24hsUma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após um ônibus da Viação Itapemirim tombar em um trecho da BR-116 no município de Planalto no sudoeste do estado. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, 4 de julho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia de Canindé em Pernambuco para São Paulo, quando um dos passageiros entrou em surto psicótico e atacou o motorista, tentando tomar a direção. Na tentativa de se desvencilhar do agressor, o motorista acabou perdendo o controle e o veículo tombou às margens da pista.

Uma idosa, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Seis pessoas tiveram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, enquanto que os feridos de menor gravidade foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Poções.

Segundo o site Poções24hs, o acusado de ter provocado o desastre foi preso por uma guarnição da Rondesp em um matagal próximo ao local do acidente. O indivíduo, identificado como Francisco de Assis Saraiva, foi conduzido até a delegacia na cidade de Vitória da Conquista, para a adoção das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte surto prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu