Crimes

Confronto entre bandidos e PMs termina com duas mortes em Porto Seguro

Policiais averiguavam denúncia anônima e foram recebidos a tiros pelos criminosos

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
05/07/2018 por Redação, atualizado em 05/07/2018 às 08h23 por Redação

Material apreendido durante a ação. (Divulgação)Material apreendido durante a ação. (Divulgação)Dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas perderam a vida durante uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 4, no bairro Vila Vitória, na cidade de Porto Seguro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais averiguavam uma denúncia que informava que homens armados estariam circulando pelo bairro e utilizando um edifício abandonando de um antigo posto de saúde para comercializar drogas.

A guarnição chegou ao local indicado e foi recebida a tiros pelos suspeitos. Os PMs revidaram, iniciando uma troca de tiros. Após o fim do tiroteio, dois homens foram encontrados caídos junto com armas de fogo.

Os indivíduos baleados foram encaminhados ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, mas acabaram não resistindo aos ferimentos. Com as vítimas, a polícia encontrou: 2 revólveres calibre .38, 12 munições de calibre .38(sendo 7 deflagradas, 3 picotadas e 2 intactas), 62 papelotes de Maconha, 5 papelotes de cocaína e 9 Pedras de Crack.

Um dos indivíduos mortos na operação foi identificado como Abdon Santos de Oliveira, de idade não informada, enquanto que o outro ainda não foi identificado.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte dupla porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu