Geral

Oeste da Bahia registra número alarmante de suicídios nos últimos meses

Só o IML de Barreiras recebeu em 24 horas três corpos de suicidas de cidades diferentes

Redação com informações do Blog do Marcelo
03/07/2018 por Redação, atualizado em 03/07/2018 às 12h20 por Redação

IML de Barreiras. (Reprodução)IML de Barreiras. (Reprodução)Uma possível onda de suicídios vem sendo registrada no oeste do estado, com 15 casos nos últimos 90 dias. Entre domingo e segunda-feira, em um espaço de 24 horas três corpos de pessoas que cometeram suicídio deram entrada no IML da cidade de Barreiras.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na cidade de Angical, Almir Pereira Passos, de 72 anos foi encontrado dentro de sua casa pendurado em uma corda na tarde de domingo, dia 1º de julho. Ele morava sozinho e não se tem informações sobre as razões que o levaram ao suicídio.

Também no domingo, na cidade de Santa Rita de Cássia o corpo de Juelita Caldeira da Silva, de 28 anos foi encontrado com as mesmas características de enforcamento dentro de sua residência. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. Testemunhas relataram que a vítima cometeu suicídio após uma discussão com o marido.

Ainda no domingo, Nilvane da Silva Fagundes de 50 anos tirou a própria vida do mesmo modo que as outras vítimas na zona rural do município de Cocos. Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.

As autoridades locais já estão alarmadas com o crescente número de suicídios que vem ocorrendo na região nos últimos meses.

Link curto:

TÓPICOS:
Oeste bahia suicídios alerta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu