Crimes

Mulher mata o próprio pai com facada no peito após discussão na Bahia

Vítima não resistiu e morreu na hora

Redação com informações do Portal Lapa Oeste
03/07/2018 por Redação, atualizado em 03/07/2018 às 09h05 por Redação

Mulher foi detida após ser denunciada por populares. (Reprodução: Portal Lapa Oeste)Mulher foi detida após ser denunciada por populares. (Reprodução: Portal Lapa Oeste)Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã desta segunda-feira, 2, acusada de ter assassinado o próprio pai com um golpe de faca na localidade de Tataíras, no município de Sítio do Mato, região oeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, na noite deste domingo, 1º de julho, a acusada, Jonice de Jesus Pereira, teria se desentendido com o pai, identificado como João Batista Pereira, de 58 anos. Durante a discussão, a filha esfaqueou o pai, que acabou não resistindo ao golpe recebido no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Peritos da Polícia Técnica realizaram os procedimentos necessários com o apoio da Polícia Militar.

Jonice foi presa já na manhã do dia seguinte após moradores informarem à polícia que a suspeita se encontrava em sua residência. Ela foi conduzida à sede da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Link curto:

TÓPICOS:
Filha pai facada bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu