Crimes

Homem mata a ex-mulher com golpes de faca em Teixeira de Freitas

Logo após cometer o crime o acusado se entregou à polícia

Redação com informações do site SulBahia News
02/07/2018 por Redação, atualizado em 02/07/2018 às 08h52 por Redação

Imagem da vítima e do assassino confesso. (Reprodução: SulBahia News)Imagem da vítima e do assassino confesso. (Reprodução: SulBahia News)Uma mulher de 21 anos foi morta pelo ex-companheiro na manhã deste domingo, dia 1º de julho, em uma via pública do bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a vítima, Marília Gomes de Souza, o acusado Emanoel Ferreira dos Santos, de 34 anos e uma criança de 2 anos estavam na Rua Profeta Isaías, quando o acusado atingiu a ex com uma paulada na cabeça.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em seguida, o homem esfaqueou a jovem e atingiu também o menino que estava junto com eles. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há maiores informações sobre a criança de 2 anos.

Após cometer o crime, Emanoel saiu do local e ao avistar uma viatura da Polícia Militar, informou aos PMs que tinha assassinado sua ex-mulher. Os policiais se dirigiram até o local informado pelo acusado e constataram a situação.

Durante o crime, o homem teve uma lesão em um dedo da mão direita e precisou ter o membro amputado, no Hospital Municipal da cidade.

O corpo de Marília foi encaminhado ao Instituto Médico Local da cidade para os procedimentos de necropsia. Emanoel foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Feminicídio teixeira prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu