Crimes

Jovem de 20 anos é assassinado na porta de casa em Teixeira de Freitas

Polícia acredita que o crime tenha motivação passional

Redação com informações do site Liberdade News
29/06/2018 por Redação, atualizado em 29/06/2018 às 08h50 por Redação

Gabriel estava na porta de seu apartamento quando foi alvejado. (Reprodução)Gabriel estava na porta de seu apartamento quando foi alvejado. (Reprodução)Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 28 de junho, em frente ao seu apartamento, localizado na Avenida São Paulo, bairro Jardim Caraipe, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, Gabriel Vieira Aguiar, funcionário de um frigorífico, foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas ninguém soube informar como aconteceu o crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Uma relatou que ouviu os disparos e viu o momento em que dois homens encapuzados fugiram em um carro branco, mas esta informação ainda não foi confirmada.

A principal suspeita é que assassinato tenha ocorrido por motivação passional, uma vez que a vítima trabalhava e não tinha envolvimento com drogas. O caso será encaminhado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem assassinato teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu