Acidentes

Mulher morre atropelada por ônibus em Teixeira de Freitas

Testemunhas viram a vítima bebendo em um bar pouco antes do acidente

Redação com informações do site SulBahia News
28/06/2018 por Redação, atualizado em 28/06/2018 às 09h09 por Redação

Patrícia não resistiu ao impacto e morreu na hora. (Reprodução: Liberdade News)Patrícia não resistiu ao impacto e morreu na hora. (Reprodução: Liberdade News)No final da tarde desta quarta-feira, 27 de junho, uma mulher de 37 anos perdeu a vida após ser atropelada por um ônibus na ponte sobre o Rio Itanhém, trecho da BR-101, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Patrícia Gonçalves Ferreira, foi atingida pelo ônibus quando tentava atravessar a pista da rodovia federal. O motorista do veículo, que presta serviços para uma empresa de celulose, informou que não conseguiu desviar da vítima.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, Patrícia tinha sido vista um pouco antes bebendo com outras pessoas em um bar próximo ao local do acidente. Relatos de testemunhas indicam que a vítima teria atravessado a pista várias vezes e por pouco não foi atingida por outro ônibus antes de ser atropelada pelo segundo veículo.

O corpo de Patrícia foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas em um inquérito.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher morte atropelamento teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu