Crimes

Jovem acusa a namorada de atear fogo em seu corpo na Bahia

Vítima teve 75% do corpo queimado

Redação com informações do G1 Bahia
27/06/2018 por Redação, atualizado em 27/06/2018 às 08h31 por Redação

Crime ocorreu no último dia 12, Dia dos Namorados. (Acorda Cidade)Crime ocorreu no último dia 12, Dia dos Namorados. (Acorda Cidade)Um homem de 20 anos ficou 2 semanas internado após sua namorada ter ateado fogo em seu corpo durante uma discussão na cidade de Feira de Santana. O caso ocorreu no último dia 12 de junho e o jovem Eduardo Marques teve 75% do corpo queimado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima prestou depoimento nesta terça-feira, 26, e contou que durante a discussão, a suspeita, Daiane Lima, de 24 anos, jogou álcool sobre seu corpo. Logo em seguida Eduardo disse que deu o isqueiro para a namorada dizendo que ela não teria coragem de tocar fogo nele, mas foi exatamente o que ela fez.

Após o ataque Eduardo foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas foi transferido posteriormente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A vítima ficou duas semanas internado, e foi submetido a procedimentos cirúrgicos.

Suspeita, Daiane Lima, ainda não prestou depoimento. (Reprodução)Suspeita, Daiane Lima, ainda não prestou depoimento. (Reprodução)

Ana Ilda Santos Marques, mãe do jovem informou que o casal já tinha discutido outras vezes, em um ano e dois meses de relacionamento, mas sem gravidade. Ela ainda relatou que teve a oportunidade de denunciar a agressora no hospital, onde havia muitos policiais, mas só prestou queixa uma semana depois do crime.

A delegada Bianca Torres informou que o caso deverá ser investigado e posteriormente será decidido se Daiane será indiciada ou não. A suspeita do ataque ainda não foi ouvida pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Namorada fogo feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu