Geral

Eunápolis: A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), em Eunápolis, o quarto acusado de participação no sequestro, assassinato e ocultação do corpo do motorista de aplicativo Athus Alves Bernardo, de 23 anos.
O mandado de prisão preventiva contra Iago Souza Santos, de 18 anos, conhecido como Capetinha, foi cumprido no bairro Parque da Renovação. Segundo o delegado Manoel Vieira, durante a abordagem ele estava com drogas e dois rádios de comunicação. O quinto indiciado segue foragido.
Athus desapareceu na noite de 23 de fevereiro, após deixar um passageiro no mesmo bairro. Conforme as investigações, ele foi capturado por integrantes de uma facção criminosa e submetido a um “tribunal do crime”. O veículo foi encontrado dois dias depois, abandonado, mas o corpo nunca foi localizado.
De acordo com a polícia, a execução pode ter sido motivada por rivalidade entre facções. O inquérito segue em andamento na Delegacia Territorial para tentar prender o último envolvido e localizar o corpo da vítima.
Fonte: Radarnews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia