Acidentes

Feriado de São João tem redução de 60% no número de acidentes no estado

Foram registrados 22 acidentes e 6 mortes

Informações do site Teixeira News
26/06/2018 por Redação, atualizado em 26/06/2018 às 11h01 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoA Polícia Rodoviária Estadual (PRE), divulgou nesta segunda-feira, dia 25 de junho, o balanço parcial dos acidentes nas rodovias estaduais que cortam o estado da Bahia, no período do São João. No total foram contabilizados 22 acidentes, com 6 morte. As ações da PRE seguem até o dia 29 de junho, quando é comemorado o São Pedro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a PM, houve uma redução de 60% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registados 55 acidentes.

Dos 22 acidentes registrados 17 envolveram vítimas. Destas, cinco ficaram em estado grave, oito com ferimentos leves e seis morreram.

Foram recolhidas 125 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e apreendidos 38 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), além de 117 veículos retidos e 1.090 autos de infração foram extraídos.

A PRE capturou 711 imagens, através de radares, que mostram veículos excedendo a velocidade permitida nas vias. Ainda nas ações de fiscalização, mais de mil pessoas foram submetidas ao teste com etilômetros para verificar o uso de bebida alcoólica. Destas 121 se recusaram a fazer o exame e seis acusaram como positivo.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia acidentes são João

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu