Acidentes

Pai morre e filho fica ferido em acidente na BR-101 em Itabela

Veículo em que estavam as vítimas colidiu frontalmente com um caminhão

Redação com informações do site Radar64
22/06/2018 por Redação, atualizado em 22/06/2018 às 09h48 por Redação

Foto do site Radar64Foto do site Radar64Um grave acidente no fim da tarde desta quinta-feira, 21, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na BR-101, na altura do município de Itabela, região sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido por Givanildo Pereira da Silva, de 62 anos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um caminhão que seguia no sentido contrário. Givanildo não resistiu à violência do impacto e morreu na hora, enquanto que o filho dele, Acílio Oliveira dos Santos, sofreu ferimentos graves.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Acílio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. Os três ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos. O condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

No local onde ocorreu o acidente é proibida a ultrapassagem, mas ainda não há informações que indiquem o motivo que levou o motorista do carro a invadir a pista contrária. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.

Pai e filho moravam no distrito de Monte Pascoal em Itabela e voltavam do trabalho, onde produziam artesanato.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101 itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu