Crimes

Jovem é morto com 14 tiros no meio da rua em Teixeira de Freitas

Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2015

Redação com informações do site Liberdade News
22/06/2018 por Redação, atualizado em 22/06/2018 às 08h46 por Redação

Foto do site Liberdade NewsFoto do site Liberdade NewsUm jovem de 19 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira, 21 de junho, em uma via pública do distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, o jovem identificado como Gabriel Matos dos Santos, foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta na Rua Mendes Sá. Dois homens teriam se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos que vitimaram o jovem. Logo após cometer o crime, os executores fugiram.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por 14 disparos de arma de fogo, 3 no abdômen, 3 no braço esquerdo, 3 na cabeça, 3 nas costas e 2 na virilha. Após a perícia na cena do crime o corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

Gabriel Matos dos Santos já havia sido preso no último mês de maio após ser flagrado traficando drogas nas ruas do distrito de Santo Antônio. Além disso, em dezembro de 2015, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio, sendo socorrido no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato jovem teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu