Acidentes

Casal morre em grave acidente no extremo sul da Bahia

Vítimas eram da cidade mineira de Nanuque

Redação com informações do site Teixeira News
22/06/2018 por Redação, atualizado em 22/06/2018 às 08h08 por Redação

Vítimas fatais estavam no Voyage que colidiu com um Gol. (Reprodução/Teixeira News)Vítimas fatais estavam no Voyage que colidiu com um Gol. (Reprodução/Teixeira News)Duas pessoas morreram em grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira, 21, em um trecho da BR-101 entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as duas vítimas fatais foram identificadas como o casal, Edson Pereira, de 67 anos e Maria de Lourdes Rocha do Nascimento, de 57, que estavam em um Voyage que colidiu frontalmente com um Gol, que era conduzido por um homem não identificado.

Com a violência do impacto, Edson e Maria de Lourdes ficaram presos às ferragens e tiveram morte imediata, enquanto que o motorista do Gol foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica e um inquérito deverá ser aberto para apurar o caso. Edson e Maria de Lourdes residiam na cidade de Nanuque, em Minas Gerais.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu