Crimes

Homem é preso por colocar celular em banheiro de igreja para gravar mulheres

Acusado pagou fiança de R$ 4 mil e foi liberado

Redação com informações do Correio24horas
19/06/2018 por Redação, atualizado em 19/06/2018 às 11h39 por Redação

O aparelho estava no fundo falso da tampa de um vaso sanitário. (Imagem: Divulgação)O aparelho estava no fundo falso da tampa de um vaso sanitário. (Imagem: Divulgação)Um homem foi preso na noite do último domingo, dia 17 acusado de ter colocado um aparelho celular dentro do banheiro feminino de uma igreja evangélica, no bairro de São Caetano, em Salvador.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O acusado Jodson de Souza Ferreira, foi detido após frequentadores da Igreja Assembleia de Deus denunciarem o suspeito por ter plantado o aparelho no fundo falso da tampa de um vaso sanitário no banheiro feminino do templo.

Segundo a comandante do Grupamento de Operações com Cães (GOC), Carolina Santana, foi realizada uma busca no local, onde foi encontrado o celular. O aparelho continha vídeos de três crianças e duas mulheres que estavam participando do culto na igreja evangélica.

Jodson foi autuado em flagrante com base no Artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente por ter filmado as pessoas dentro do banheiro do templo. O crime prevê o pagamento de multa e uma pena de quatro anos, mas como o acusado pagou fiança de R$ 4 mil, o mesmo deve responder ao crime em liberdade.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão igreja celular banheiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu