Crimes

Bandido leva R$ 5.000,00 de casa lotérica no extremo sul do estado

Criminoso conseguiu fugir e ainda não foi identificado

Redação com informações do site Liberdade News
15/06/2018 por Redação, atualizado em 15/06/2018 às 09h11 por Redação

Reprodução: Liberdade NewsReprodução: Liberdade NewsUm homem ainda não identificado é suspeito de ter assaltado uma casa lotérica na cidade Vereda, extremo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira, 14 de junho.

Segundo as informações, o indivíduo armado invadiu o local e anunciou o assalto. Ele teria levado uma quantia de aproximadamente R$ 5.000,00 do caixa do estabelecimento e ainda o celular de uma funcionária.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Polícia Militar analisou as imagens das câmeras de segurança e colheu relatos de testemunhas antes de sair em busca do suspeito.

Durante a noite a polícia recebeu informações de que dois indivíduos suspeitos do assalto estariam em uma motocicleta na região. A Polícia Rodoviária Estadual então montou uma barreira na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto para interceptar o veículo.

Segundo os agentes da PRE, ao avistar abarreira, o único ocupante que estava na moto desceu e se evadiu a pé. A polícia segue investigando o caso, mas ainda não há maiores informações sobre o suspeito.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo casa Lotérica vereda

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu