Geral

Polícias mineira e baiana unem forças contra o crime organizado

Na reunião ocorrida no gabinete da prefeita em Itagimirim, ficou acordado que uma força tarefa será realizada em parceria com as policias dos estados vizinhos

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
14/06/2018 por Redação, atualizado em 14/06/2018 às 08h29 por Redação

Imagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoCom objetivo de coibir a criminalidade na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia, entre os municípios de Itagimirim-Ba e Salto da Divisa-MG, a prefeitura de Itagimirim recebeu policiais dos dois estados para uma reunião de alinhamento de ações planejadas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na reunião ocorrida no gabinete da prefeita em Itagimirim, ficou acordado que uma força tarefa será realizada em parceria com as policias dos estados vizinhos. A ação visa proporcionar maior segurança aos moradores dos municípios de Itagimirim e Salto da Divisa, bem como, aos usuários que utilizam a rodovia que liga os dois estados.

A reunião contou com a presença da prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, Dr. Jose Alberto, Procurador do município, os secretários de governo José Carlos, Joeilson Chaves e Daniely Costa, o prefeito de Salto da Divisa, Oximane Bomfim juntamente com o Vice-prefeito Geraldo Cansado, Tenente Robson, comandante do 3º pelotão em Jacinto MG, Sgt Pêgo, comandante do destacamento em Salto da Divisa, Cabo Colares e SD Lacerda juntamente com os policiais baianos, Tenente Paulo Afonso (Rondesp) e Subtenente Robson Santos, comandante do 3º pelotão de Itagimirim/Itapebi.

Link curto:

TÓPICOS:
Divisa minas bahia segurança Pública

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu