Geral

Segurança tenta impedir cliente de pagar almoço para criança em shopping

Caso aconteceu em Salvador e vídeo da situação viralizou na internet

Redação com informações do Portal A Tarde
12/06/2018 por Redação, atualizado em 12/06/2018 às 11h13 por Redação

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais está chamando atenção e causou indignação entre os internautas, onde mostra um segurança do Shopping da Bahia em Salvador, tentando impedir que um homem pague um almoço para um menino que seria morador de rua.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O homem não identificado estava tentando comprar o alimento no restaurante, quando por motivos desconhecidos o segurança do estabelecimento se coloca a frente do homem para impedir a ação solidária.

"Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança tá rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping à força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer. Ele é um ser humano como outro qualquer", diz o cliente.

O caso só foi resolvido quando o supervisor de segurança chegou ao local e liberou a compra do alimento. O Shopping da Bahia informou por meio de nota que o a conduta do segurança não está em conformidade com o treinamento recebido pelos funcionários.

A situação gerou indignação entre os frequentadores do shopping e também entre os internautas após a publicação do vídeo.

Link curto:

TÓPICOS:
Segurança shopping criança almoço

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu