Crimes

Bandidos assaltam fazenda e fazem uma vítima fatal em Santa Cruz Cabrália

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na ação criminosa

Redação com informações do site Radar64
08/06/2018 por Redação, atualizado em 08/06/2018 às 11h57 por Redação

Almir tentou reagir e acabou baleado. (Reprodução: Radar64)Almir tentou reagir e acabou baleado. (Reprodução: Radar64)Um homem de 43 anos foi morto por criminosos durante um assalto na noite desta quinta-feira, 7, em uma fazenda, na localidade de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, quatro bandidos armados, identificando-se como policiais, chegaram à propriedade em um carro. Eles invadiram o local e atiraram em uma janela, antes de arrombarem a porta.

O funcionário da fazenda, identificado como Almir da Silva de Jesus, tentou enfrentar os elementos utilizando um facão, mas foi baleado na cabeça, e acabou não resistindo. Uma mulher, de identidade não divulgada, foi agredida com uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico.

A quadrilha roubou R$ 300,00 e alguns objetos do casal e até o momento ninguém foi preso. A polícia informou que os criminosos estariam buscando por armas e dinheiro e que a propriedade atacada não era a que eles procuravam. A Delegacia de Polícia Civil de Cabrália investiga o ataque.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto fazenda morte cabrália

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu