Crimes

132 kg de maconha são encontrados por cadela policial na Bahia

Droga estava enterrada no quintal de uma casa que era utilizada por traficantes.

Redação com informações do G1 Bahia
05/06/2018 por Redação, atualizado em 05/06/2018 às 09h41 por Redação

Cadela policial Singer encontrou os 132 kg de maconha enterrados no quintal. (Foto: Divulgação/SSP-BA)Cadela policial Singer encontrou os 132 kg de maconha enterrados no quintal. (Foto: Divulgação/SSP-BA)Três homens foram presos nesta segunda-feira, 5 durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na cidade de Irecê, região norte do estado. Na ação foram apreendidos 132 kg de maconha.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a realização da Operação São João Limpo, os policiais localizaram a quadrilha em uma casa, onde os criminosos formam presos em flagrante.

A operação contou com o auxílio de Singer, uma cadela policial que encontrou a droga enterrada no quintal da residência. Além disso, a polícia também apreendeu munições de calibre 32, R$ 2 mil em espécie e 3 kg de maconha prensada, que estavam em um dos cômodos do imóvel.

Segundo a SSP-BA, os criminosos foram identificados como Luiz Antônio Lopes, Carlos Alberto Jesus dos Santos e Djalma Rodrigues Ribeiro Filho. Há informações de que Luiz Carlos estaria procurando pessoas para realizar a comercialização de drogas na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão drogas cadela bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu